19O Senac em parceria com a prefeitura municipal está com inscrições abertas para os cursos de Organizador de Eventos e Artesão em Bordado à Mão. Quem tiver interesse em fazer um curso gratuito e de qualidade pode procurar a Secretaria Municipal de Cultura até a próxima quinta-feira (30).

São oferecidas 50 vagas, sendo 30 para Organizador de Eventos e 20 para Artesão em Bordado. Os interessados precisam ter idade mínima de 15 anos podendo ter ensino médio incompleto.
Os documentos para matrícula são: Cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, comprovante de renda (holerite ou carteira de trabalho). Quem não estiver trabalhando deverá apresentar cópia da carteira de trabalho. Os menores de idade precisam levar a cópia do RG e CPF dos responsáveis.

Leia também:  Simulação de explosão é realizada no Shopping

A gerente do Departamento de Eventos da Secult, Marisa Amaral informa que os cursos são totalmente gratuitos e vão acontecer a partir do dia 04 de maio no período noturno, das 18 às 22h, com duração e locais distintos. O curso de Organizador de Eventos será oferecido no Museu Rosa Bororo, com carga horária de 180 horas (3 meses). Já Artesão em Bordado deve acontecer no Centro Cultural José Sobrinho e contempla 160 horas (2 meses).

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Cultura – Secult, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h. Para mais informações é só entrar em contato na Rua XV de Novembro, nº 1.111, centro – Casario, Box 25, pelos telefones 3411-5325 / 5324 ou também pelo e-mail [email protected]

Leia também:  Prefeitura garante pagamento à terceirizadas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.