Agora MT Variedades Cinema e TV Ex-Malhação será par romântico de Marquezine em 'I Love Paraisópolis'
CINEMA E TV

Ex-Malhação será par romântico de Marquezine em ‘I Love Paraisópolis’

Da redação com gshow
VIA

Na pele de Benjamin, Maurício Destri encara o primeiro protagonista da carreira (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Na pele de Benjamin, Maurício Destri encara o primeiro protagonista da carreira (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Prestes a estrear em seu primeiro papel de protagonista, na nova trama das 7, I Love Paraisópolis, Maurício Destri confessa que já sente “frio na barriga”. O jovem galã de 23 anos vai dar vida ao bem-sucedido arquiteto Benjamin e promete mexer com o coração de Mari, personagem de Bruna Marquezine, à primeira vista.

Vivendo em realidades diferentes, as circunstâncias farão com que Ben e Mari se encontrem em Nova York. E foi durante as gravações na big apple que o ator contou com exclusividade para o Gshow sobre o novo desafio. “É muito legal ter essa oportunidade. As pessoas são maravilhosas, talentosíssimas. A Bruna é uma menina-moleque, guerreira, parceira, irmã. Estou encantado”, revelou.

O gato, que nasceu em Santa Catarina, estreou na Globo em 2011, como o Infante Dom Inacio de Cordel Encantado. No ano seguinte, Maurício interpretou Kiko Freitas em Malhação e ganhou destaque com o papel de um famoso ator e pegador. Lembra dele? Em Sangue Bom (2013), ele fez o romântico Vinny.

Para saber tudo sobre a nova novela das 7, fique ligado aqui no Gshow! I Love Paraisópolis estreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo. Além de Maurício Destri e Bruna Marquezine, o elenco conta ainda com Tatá Werneck, Caio Castro, Maria Casadevall, Letícia Spiller, Henri Castelli e Alexandre Borges.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas