A falta de datas para realizar as duas partidas da final do Campeonato Mato-Grossense, obrigaram a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) a marcar um arbitral nesta terça-feira, às 16h, para decidir como será a decisão entre Cuiabá e Operário Várzea-grandense. Se a tabela original fosse mantida, as duas partidas seriam disputadas na próxima quarta-feira e no próximo domingo. O problema é que o Cuiabá joga nesta quinta-feira contra o Remo, em Belém (PA), pela partida de ida da final da Copa Verde.

Com isso, a decisão do Campeonato Mato-Grossense pode ser disputada somente em uma data, que seria neste domingo, dia 03 de maio. Por ferir o regulamento, a FMF convocou os 10 clubes a se fazerem presentes na sede da entidade para discutir a proposta.

Leia também:  Atleta rondonopolitana é ouro no salto em altura

Se isso não for aceito pelo Operário de VG e demais clubes, a decisão do campeão do Campeonato Mato-Grossense ficará sem data definida. Com calendário cheio, o Dourado tem jogos marcados pela Copa Verde, dia 07 de maio e Copa do Brasil, dia 13 de maio, ambas na Arena Pantanal e Série C do Brasileiro, no dia 17, fora de casa.

A princípio, o Operário é contra em realizar uma partida única na final.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.