Gusttavo Lima terá alta na tarde desta quinta-feira, 2. A informação é da assessoria de imprensa do cantor sertanejo. Gusttavo está internado desde sábado, 28, no Hospital Albert Einsten, na Zona Sul de São Paulo, para um tratamento gastrointestinal.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital no domingo, 29, ele deu entrada na Unidade Morumbi às 4h45 de sábado, “em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito”.

Na segunda-feira, 30, Gusttavo usou o seu perfil em uma rede social para postar um vídeo e agradecer o carinho dos fãs. Falando pausadamente, ele disse: “Oi, meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que têm feito por mim. Amo vocês.”

Leia também:  Shania Twain volta ao topo e Tom Petty entra novamente nas paradas dos EUA

Na terça, 31, ele voltou a falar com os fãs. “Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar… E já, já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria… Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!”, postou.

A noiva Andressa Suita demonstra carinho a Gusttavo Lima no Instagram
A noiva Andressa Suita acompanha de perto a internação de Gusttavo Lima  – Foto: Reprodução / Instagram

Noiva acompanha cantor
Andressa Suita acompanhou Gusttavo bem de pertinho durante a internação dele. Pelo Instagram, ela demonstrou carinho pelo noivo. “O melhor de mim, eu dou a ti! #cuidandodasaúde #repousarépreciso”, escreveu a loira, que está direto com o sertanejo, uma enfermeira para lá de especial. “Ele está bem, mas deve permanecer uma semana ainda internado para tratar de uma infecção intestinal. Já, já ele está zero”, contou Andressa ao EGO no domingo, 29.

Leia também:  Marcella Morais | "Eu me vejo na música desde criança esse é meu sonho"

Shows serão remarcados
Os shows marcados para quinta-feira, 2, em Rondonópolis (MT); sexta, 3, em Barra do Garça (MT); e sábado, 4, em Trindade (GO) estão suspensos e novas datas serão marcadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.