Após terminar o namoro com a cantora Nicole Scherzinger, Lewis Hamilton parece estar mais solto e relaxado do que nunca. Em entrevista ao jornal britânico “Daily Express”, o atual campeão da Fórmula 1 comentou sobre uma possível repercussão do ensaio fotográfico que fez para a revista “Men’s Health” nos boxes da categoria. Ele afirmou que não houve nenhum problema com a equipe e nem com os pilotos, pois só passa o número dele para mulheres.

– Eu enviei uma mensagem para o time e perguntei como eles tinham recebido a questão do ensaio, mas geralmente a resposta é positiva. Mas os pilotos? Eles não tem meu número. Honestamente, ninguém tem o meu número, porque eu nunca passo…só para garotas  – revelou o piloto inglês.

Leia também:  Com a demissão de Ceni, São Paulo vai completar 16 técnicos em 8 anos

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton terminaram a relação em fevereiro deste ano. O antigo casal já voltou e terminou por quatro vezes em sete anos, segundo a cantora, que tem 36 anos,  enquanto o piloto da equipe Mercedes está com 30. A artista era vocalista da banda pop Pussy Cat Dolls, que esteve em atividade entre 2003 e 2010.

Nas vezes em que ficou sem Nicole, Hamilton aproveitou bastante a vida de solteiro. Além disso, o piloto inglês já disse que tem sonhos com mulheres e não se preocupa com o desempenho de Nico Rosberg, seu companheiro de Mercedes.

Hamilton e os demais competidores voltarão à pista neste sábado, para o terceiro treino livre, às 9h (de Brasília). A classificação acontece pouco depois, às 12h, e o GP do Bahrein terá largada neste mesmo horário, no domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.