Força Tática esteve no local - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Força Tática esteve no local – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Uma tentativa de roubo na manhã deste sábado (18) deixou assustados funcionários e clientes de uma loja de vestuários e calçados localizada na rua Fernando Correa da Costa, região central de Rondonópolis. O roubo só não ocorreu porque uma ação rápida da Polícia Militar (PM) fez com que o suspeito fugisse.

Segundo informações da Polícia, imagens da câmera de segurança mostram quando um homem que estava com uniforme de outra loja, entra no estabelecimento com um pacote nas mãos e em seguida, anunciou o roubo. Ainda há a suspeita, que outro indivíduo, que aparece no vídeo do lado de fora da loja, estivesse dando cobertura.

O asipirante a tenente da PM, Janefferson -Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
O asipirante a tenente da PM, Janefferson -Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

De acordo com informações do aspirante a tenente da Polícia Militar, Janerfferson, funcionários conseguiram acionar os militares via 190, onde foi informada a situação de roubo. O suspeito teria chegado ao local e ordenado que as pessoas presentes na loja ficassem em um banheiro enquanto ele realizava a ação criminosa. Com a chegada da Polícia Militar (PM), o suspeito teria conseguido fugir por outra entrada de acesso a loja.

Leia também:  Suspeitos trocam tiros com a PM após invasão e tentativa de roubo em sítio

Policiais militares do Comando de Policiamento Urbano (CPU), Força Tática e do Comando de Ação Rápida (CAR) estiveram na loja, fizeram o cerco no local e realizaram varreduras nas imediações na tentativa de encontrar os criminosos, mas eles já haviam fugido.

Momento em que a PM fazia cerco na loja - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Momento em que a PM fazia cerco na loja – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.