armas usadas na tentativa de latrocinio
Arma usada pelos suspeitos e facão usado pela vítima – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (07) no Jardim Nova Era, em Rondonópolis (MT). Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de um roubo seguido de tentativa de homicídio em uma residência no Jardim Adriana. Os dois foram apreendidos após abordagem da polícia.

Conforme consta no BO, os dois adolescentes armados entraram na casa da vítima, rendendo o casal e com graves ameaças, determinaram que um deles entregasse a chave do veículo.

Diante da agressividade dos suspeitos, a vítima identificada por ‘Vilson’ temendo que acontecesse algo pior, reagiu ao roubo com golpe de facão atingindo um o capacete de um dos adolescentes. Momento em que foi ferida com um tiro e os adolescentes fugiram da casa, deixando uma arma calibre 22 e um par de chinelos.

Leia também:  Após furto de materiais de construção, trio é preso por receptação
tentativa de latrocinio vitima sendo socorrida pelo samu
Vítima sendo socorrida pelo Samu – Foto: Messias Filho / AGORA MT

‘Vilson’ foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a uma unidade de saúde do município, enquanto a esposa dele informou as características dos suspeitos a polícia.

Por volta das 23h30, durante rondas pelo Jardim Nova Era, militares visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistar a viatura fugiram do local, sendo feito o acompanhamento e abordagem pelos policiais. Durante, a fuga, um dos adolescentes tentou se desfazer de um revólver calibre 38, porém não obteve êxito.

Os dois adolescentes foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo e da tentativa de homicídio. No celular de um dos adolescentes, foram encontradas mensagens relatando que ele havia praticado um roubo e matado uma pessoa nesta segunda-feira (6).

Leia também:  Homem é preso com 14 porções de cocaína na Vila Itamaraty
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.