Espingarda apreendida durante operação da PM - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Espingarda apreendida durante operação da PM – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na noite deste domingo (19), no Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis resultou na prisão de Valdinei Pereira da Silva, 24 anos por uso de drogas e Valter de Souza Costa, 64 anos, por porte ilegal de arma. Eles foram presos durante uma abordagem feita pelos militares em um bar localizado na rua Euclides da Cunha.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), durante a abordagem foi encontrada dentro da carteira de Valdinei, um cigarro com uma substância aparentando ser maconha, onde o suspeito relatou que havia comprado a droga de um desconhecido e por isso, não sabia dar mais informações.

Leia também:  Cerca de 44,5 mil maços de cigarros é apreendido no Distrito Industrial

Já durante a abordagem ao suspeito Valter, foi encontrado no bolso do indivíduo, cinco munições de calibre 22 e ao ser questionado quanto ao armamento, ele relatou que tinha uma espingarda no interior de seu veículo. Momento em que a polícia realizou buscas no carro e encontrou a arma no banco traseiro.

Diante dos fatos, os dois foram detidos e levados para a 1ª Delegacia de Polícia e entregue a autoridade policial para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.