Preparem as gargantas, desliguem os chuveiros e aqueçam suas vozes, pois estão abertas as inscrições para o Festival de Música de Primavera do Leste o Prima Canta 2015. O evento acontece entre os dias 06 e 09 de Maio na Praça de Eventos do município.

O objetivo do Festival é reconhecer e valorizar os talentos musicais de Primavera do Leste bem como de outras localidades, além de fomentar os artistas e incentivar o turismo cultural da cidade. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (SECULT).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de maio no prédio da SECULT: rua presidente Kennedy – nº 253. bairro – Castelândia, telefone: (66) 3498-4949, nos horários das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, ou os candidatos podem solicitar o regulamento pelo e-mail: [email protected] e fazerem suas inscrições via correio ou online.

Leia também:  Vendas de veículos aumentam 49% em MT

De acordo com a organização, as inscrições podem ser encerradas antes da data limite dependendo do número de inscritos. As inscrições enviadas via correio (sedex) serão de responsabilidade exclusiva do remetente e deverão ser postadas até a data limite de 20 de abril de 2015. Tendo assim, a data de postagem dos correios como comprovante.

O Festival será dividido nas seguintes categorias: Gospel, Sertaneja, MPB, Composição Inédita, Infanto-Juvenil Livre e Infantil Livre, com premiações em dinheiro para os vencedores.

O secretário de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Wanderson Lana, comenta sobre o Festival e diz estar esperando um saldo positivo tanto nas inscrições quanto na participação das famílias durante os dias de festival, ressaltando assim a sua preocupação e de toda a Secretaria em fomentar e difundir a arte no município e finaliza renovando o convite para os artistas, para a comunidade Primaverense e demais pessoas de outros municípios para apreciarem e participarem do Festival de Música Prima Canta.

Leia também:  Veículos com mais de 18 anos serão isentos de IPVA a partir de 2018

“Essa Secretaria surge com o intuito de criar trânsito e promover encontro, fomentar e fortalecer as manifestações culturais de nossa comunidade. O Prima Canta aparece como um espaço para que tanto o público, como músicos, compositores e intérpretes possam ter aqui esse trânsito” finaliza o secretário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.