Um jovem de 26 anos, identificado como Paulo Henrique Freitas Costa, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (21), em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira (MT). Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o acusado de ter cometido o homicídio, Gabriel Henrique Alves dos Santos, 21 anos, relatou que o crime havia ocorrido porque a vítima estava com ciúmes do suspeito com a ex-mulher dele.

Segundo a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima que havia uma pessoa ensanguentada na rua João de Barro, os militares foram até o local onde encontraram a vítima ainda com vida, sendo acionada uma ambulância que prestou atendimento e encaminhou o rapaz ao plantão do Pronto Atendimento (PA), porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leia também:  Guiratinga | Três são presos suspeitos de furtos e receptação na cidade

De acordo com o BO, a Polícia recebeu uma informação que a vítima tinha estado mais cedo na companhia de um rapaz e que seria ele o autor do crime. A guarnição foi até o endereço informado e encontrou o suspeito na casa da mãe com ferimentos pelo corpo, sendo detido e encaminhado ao PA local para atendimento médico.

O suspeito confessou a Polícia que a autoria e a motivação do crime. Ele relatou que a vítima começou o conflito dando um golpe de garrafa em sua cabeça e depois cortou o seu braço. Como ele continuou indo pra cima dele, o suspeito pegou a faca que estava na cintura e golpeou o jovem.

Gabriel foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as devidas providências.

Leia também:  Nova Mutum | Bando explode cinco caixas eletrônicos de duas agências bancárias
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.