Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (26), enquanto saia do Hospital Regional, no Jardim Guanabara, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), Cristiano Ferreira Nunes dos Santos, tinha ido visitar a namorada que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ao sair do hospital, o jovem foi alvejado.

Segundo informações da Polícia, uma denúncia anônima informou que ouviu cerca de quatro tiros e que uma pessoa saiu correndo com a mão na altura do peito para dentro do Hospital.

No local, os policiais foram informados pela recepção que um rapaz chegou correndo na unidade com algumas perfurações, sendo socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leia também:  Jovem posta foto com drogas em rede social e é preso por tráfico

A mãe do jovem informou a Polícia, que no dia 24 de abril, ele e a namorada sofreram uma tentativa de homicídio, em Campo Verde, e que a nora havia sido alvejada nas nádegas, sendo socorrida e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional. Neste domingo, o rapaz havia ido visitar a namorada na unidade de saúde e ao sair do local foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar, Cristiano é suspeito de ter cometido um homicídio em Campo Verde e o crime poderia ser um acerto de contas. O caso está sendo investigado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.