Essa é a segunda condenação do jovem - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Essa é a segunda condenação do jovem – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O jovem Deberonix Paulino de Araújo, 21 anos, foi julgado e condenado a 16 anos e seis meses de prisão. Ele é condenado pela prática de crime contra a vida de Juscelino Galiano de Oliveira, em 11 de maio de 2013 no Jardim Taiti. O julgamento aconteceu ontem (15) no Tribunal do Júri de Rondonópolis. Essa foi a segunda condenação por homicídio do acusado.

As informações são de que o crime aconteceu à noite, onde Juscelino foi morto por ter desobedecido ao toque de recolher que Deberonix tinha imposto junto com um comparsa no Jardim Taiti.

No dia 03 de março deste ano, o jovem foi julgado e condenado a 14 anos e seis meses de prisão em regime fechado. Ele foi acusado de assassinar Leandro Alves da Silva, em 14/04/2013 no Jardim Dom Bosco.

Leia também:  Presos por espionagem na PM, coronéis e cabo são exonerados da Casa Militar de MT

CASO JUSCELINO

Jucelino havia acabado de sair de um bar no Jardim Ipiranga, quando Deberonix  juntamente com o menor L.R.M. de 17 anos, em uma bicicleta o seguiram.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), os suspeitos perceberam que Juscelino estava com dinheiro e foram roubá-lo. O acusado deu uma coronhada na cabeça da vítima, anunciando o roubo.

Juscelino resistiu ao assalto e foi executado no meio da rua, com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 19h40.

OUTROS CASOS

No dia 28 de junho de 2013, Deberonix foi preso acusado de ter praticado seis homicídios na região da Vila Operária. Ainda faltam o julgamento de mais quatro casos.

Leia também:  Acusado de roubo 'surta' e quebra vidro de delegacia com a cabeça

O jovem é acusado de matar Luiz Fernando Moraes da Silva, no dia 07/04/2012 no Jardim Ipanema III, por ter delatado o mesmo em um assalto. Enéias José de Lima, dia 12/09/2010 próximo a feira da Vila Operária por dívida de droga e investigado pela morte de Wesley Paiva Martins, em 18/04/2013 na Vila Itamaraty por briga de gangues.

Ele ainda é acusado de ter matado mais uma pessoa no dia 11/05/2013 juntamente com o menor L.R.M. de 17 anos, quando ficou conhecido como o matador da bicicletinha. A vítima foi Henrique Alves de Souza no Jardim Ipiranga, que segundo testemunhas, o menor estaria empinando a bicicleta e Henrique quase bateu nele, eles discutiram e o menor juntamente com Deberonix o matou.

Leia também:  Policial militar tem carro furtado em Rondonópolis

LEIA MAIS

Só ontem, ‘matador da bicicletinha’, ataca dois e continua foragido

Jovem é condenado a mais de 14 anos de prisão por homicídio

Jovem é assassinado em casa durante a madrugada

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.