Material apreendido com o suspeito - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Material apreendido com o suspeito – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um jovem, 24 anos, foi preso no início da noite desta quarta-feira (22) por desobediência, desacato e ameaça a policiais militares, em Rondonópolis. Com o suspeito Alessandro Paulo de Oliveira, foram encontrados um simulacro e uma caixa com munição.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência no Jardim Dom Bosco. Uma senhora, 43 anos, teria informado aos policiais que um rapaz havia ido em sua residência a procura de seu filho, onde teria feito ameaças de morte a ele. A mulher ainda relatou que o suspeito teria feito disparos no local.

A guarnição da Policia Militar (PM) foi até a residência do rapaz e ao conversar com ele, o jovem ficou agressivo e começou a agredir verbalmente os militares, afirmando que estava armado que ia atirar contra os policiais.

Leia também:  Delação de Silval coloca Polícia Federal na casa de delatados

Para conter o suspeito, os policiais usaram arma de choque, o que possibilitou a imobilização e detenção dos suspeitos.   Diante dos fatos, o jovem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O suspeito Alessandro
O suspeito Alessandro Paulo de Oliveira – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.