PM esteve no local do homicídio
O homicídio ocorreu por volta das 23h deste sábado (18) – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Um jovem de 24 anos é suspeito de matar a pauladas o padrasto José Gonçalves da Silva, 44 anos, na noite deste sábado (18), na casa em que moravam, no residencial Padre Miguel em Rondonópolis. O crime ocorreu por volta das 23h após uma discussão familiar. Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito teria acertado a vítima com um pedaço de madeira para defender a mãe.o samu esteve no local e constato o óbito

De acordo com informações da testemunha, que é mãe do suspeito e esposa da vítima, os três estavam em casa ingerindo bebida alcoólica, quando José teria começado a discutir com a mulher, onde fez ameaças e tentou agredir a convivente. Diante da briga, o suspeito teria interferiu pela mãe e agrediu a vítima com pauladas na região da cabeça.

Leia também:  Delegada explica a prisão do pastor foragido

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já estava em óbito.

Diante dos fatos, a testemunhas foi levada a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. No BO não consta se o suspeito foi preso.

A vítima teria sido atingida com várias golpes na cabeça - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
A vítima teria sido atingida com várias pauladas na cabeça – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.