Luyverdense venceu de 1 a 0 sobre o REC - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Luverdense venceu de 1 a 0 sobre o REC – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O Luverdense venceu o Rondonópolis por 1 a 0 no estádio Luthero Lopes, nesta quarta-feira (08) pela 4° rodada da 2° fase do Campeonato Mato-Grossense. O gol foi marcado por Eydson que deu a vitória para o Verdão do Norte. Agora o Luverdense conquistou dez pontos e se classificou à semifinal do estadual. Já o Leão mantém sete pontos e está na 3° posição geral.

A próxima partida do REC acontece contra o Poconé, no dia 19 de abril, fora de casa. Já o Luverdense recebe o Dom Bosco, no domingo, pela 5° rodada.

Aos 38 minutos da primeira rodada Eydson recebeu lançamento de Ticão e abriu o placar.

No segundo tempo o Rondonópolis voltou com mais ímpeto de buscar o gol de empate. E foi para cima do Luverdense. O visitante conseguiu segurar de novo as ações do adversário. As chances de gols diminuíram na segunda etapa, e o Rondonópolis não teve forças para buscar o empate.

Leia também:  Odil Soares é o mais novo Técnico do Luverdense

ESCALAÇÃO

REC : O técnico Patrick Belletti mandou a campo Ari; Maicon, Fernando, Everton Gonsa e Bruninho; Thiago Soler, Paulo Henrique, Marcelo e Calado; Edilson (Claudir) e Biro Biro (Valderrama).

Luverdense: Com um time misto, Júnior Rocha escalou Edson; Raul Prata (Alípio), Luis Otávio, Walace e Rafinha; Wellington Simião, Ticão, Osman e Ricardo Maria (Rafael Silva); Lukian (Café) e Eydson.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.