Nessa terça feira (14), por volta das 09h30, a guarnição da CPU (Comandante de Policiamento Urbano), foi acionada a comparecer em uma residência no Bairro Vila Mamed, em Rondonópolis. No local, a denunciante relatou aos policiais que a filha, de apenas 13 anos, estava guardando um veículo roubado a pedido de dois suspeitos que seriam possivelmente os autores do roubo.

Segundo os policiais, foi feita a checagem da motocicleta Honda Titan, cor preta, placa NTX 4467, onde constatou-se que o veículo é produto de roubo/furto.

Diante das informações sobre os suspeitos, os policiais iniciaram um trabalho de rondas e abordagens pelo bairro, onde conseguiram realizar a detenção dos menores L.M.P de 14 anos e P.M.P, de 16 anos, os quais já apresentam outras passagens de furto de veículos.

Leia também:  Acidente entre caminhão e caminhonete deixa duas vítima fatas na BR-163

Os menores foram conduzidos até a 1° Delegacia de Polícia de Rondonópolis e entregues a autoridade policial.  O veículo recuperado e uma porção de substancia esverdeada semelhante a maconha, que estava na posse da menor de 13 anos de idade também foram levados para a unidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.