O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que nesta sexta-feira (17) terá de fazer a manutenção corretiva na adutora que conduz a água da Estação de Tratamento Água até o Reservatório de Distribuição do Monte Líbano. A adutora fica localizada no cruzamento da Av. Leopoldina de Carvalho com a Rua Domingos de Lima, na Vila Aurora, onde o trânsito também estará interrompido pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat.

Em virtude da manutenção corretiva, a distribuição de água, no período das 9h às 15h, a partir do reservatório do Monte Líbano, terá as atividades suspensas, o que poderá ocasionar interrupção no abastecimento de água nas seguintes regiões:

Leia também:  Santa Casa | Sem receber, atendimentos eletivos e referenciados serão suspensos no próximo dia 7

1 – Parte da região Central da Cidade,
2 – Grande região do Monte Líbano, Liberdade e Tropical,
3 – Grande Região do Jardim Belo Horizonte até o Parque Oasis,
4 – Setor Santa Cruz até a região do Cascalhinho,
5 – Setor Jardim Guanabara, Vila Birigui até a Vila Militar e
6 – Todo o Setor do Jardim Morumbi.

A previsão é que o abastecimento seja restabelecido a partir das 17 horas de sexta-feira. O Sanear pede a compreensão dos moradores da região afetada e recomenda que poupe água armazenada nas caixas d’água residenciais.

Para mais informações ligar no 08006472442 ou, ainda, fazer contato pelos telefones da Ouvidoria do Sanear: (66) 3410-0450 e 9292-4650.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.