A maquiagem surgiu na vida de Thainara como uma renda extra - Foto: Arquivo Pessoal
A maquiagem surgiu na vida de Thainara como uma renda extra – Foto: Arquivo Pessoal

A mato-grossense Thainara Duarte, 26 anos, pode ser uma das participantes da 4ª temporada do reality show ‘Desafio da Beleza’ realizado pelo canal GNT. Natural de Cuiabá, Thainara que passou por quatro eliminatórias está na penúltima fase de seleção dos candidatos. A maquiadora depende da votação no site do canal para se classificar e concorrer as três últimas vagas da competição.

Uma das maquiagens feitas por Thainara para uma das etapas da selação - Foto: Arquivo Pessoal
Uma das maquiagens feitas por Thainara para uma das etapas da selação – Foto: Arquivo Pessoal

Thainara que acompanha a programação do reality show desde a 1ª temporada, revelou a reportagem do site AGORA MT porque só agora decidiu tentar participar da competição. “Antes eu não me sentia preparada, a partir do momento que me tornei profissional, percebi que poderia ganhar maior visibilidade e divulgar mais o meu nome,” disse.

Leia também:  Primavera do Leste | MPE denuncia organização criminosa que atuava no ramo imobiliário

‘Desafio de Beleza’ é uma competição de maquiadores amadores que buscam conquistar o prêmio e reconhecimento nacional.

Thainara Duarte

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Atualmente, a maquiadora Thainara reside na cidade de Sinop e atende suas clientes, na própria residência. A maquiagem surgiu na vida da mato-grossense inicialmente para ajudar na renda. “Maquiar começou como uma renda extra, eu dava aulas de inglês e ai começou a crescer. A maquiagem me ajudou, larguei minhas aulas e fiquei com a maquiagem,” revelou.

Logo, Thainara começou a se destacar no Estado e passou a ministrar cursos para profissionais e de automaquiagem. Agora, para fazer parte dos times de selecionados do reality show, a maquiadora  precisa do voto, especialmente dos mato-grossenses.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.