O carreteiro de 58 anos que foi baleado na cabeça na noite desta segunda-feira (6), em uma empresa localizada na BR-364, na saída para Cuiabá, acabou morrendo na manhã de hoje (7). O motorista de caminhão, identificado como Ercílio Tavares, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas morreu por volta das 9h desta terça-feira (7).

O caso

O carreteiro teria se desentendido com uma pessoa que trabalhava na empresa, ele estava com uma faca e no desentendimento acabou sendo atingido por um tiro. Não há informações quanto ao motivo do desentendimento.

Leia também:  Adolescentes agridem deficiente auditivo e dizem à polícia que foi uma 'brincadeira'

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o proprietário da empresa, que comunicou a polícia quanto ocorrência, relatou que recebeu uma ligação do funcionário da empresa relatando que um carreteiro estava com uma faca na mão correndo atrás dele. Ainda de acordo com o proprietário, ele mandou que o funcionário saísse do local. Em seguida, o comunicante foi até a empresa onde encontrou o motorista ferido acionando o SAMU e a Polícia.

O carreteiro foi socorrido pelo Samu - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O carreteiro foi socorrido pelo Samu – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.