Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h30 desta quarta-feira (08) no Jardim Modelo, em Rondonópolis (MT). Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO, uma colisão ocorreu entre duas motocicletas na rua Oscar Martins. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), um dos condutores, identificado como José Carlos da Silva, 42 anos, estava visivelmente embriagado.

Segundo informações de uma testemunha, um jovem de 22 anos, seguia em uma motocicleta Honda/Fan na rua Oscar Martins em direção Avenida Ponce de Arruda, quando o motociclista, 44 anos, que fazia o percurso contrário, ocasionando a colisão.

Ainda conforme consta no BO, após o acidente, o condutor José Carlos, deitou na calçada e dormiu por estar embriagado. Mais tarde, ele foi levado para o Pronto Atendimento (PA), onde foi relatado pelo médico plantonista o forte odor de bebida alcoólica.  O motociclista ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional, onde permaneceu internado, por ter fraturado o pé e a mão.

Leia também:  Vítima é trancada dentro de quarto durante assalto a residência

No Boletim de Ocorrência (BO) não consta se o outro motociclista ficou ferido.

O Boletim de Ocorrência foi registrado para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.