Criança de quatro anos que foi sequestrada - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Criança de quatro anos que foi sequestrada – Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal cedida pela mãe

A jovem Ana Paula Gaffo, 24 anos, está desesperada a procura de notícias do filho. Isto porque segundo relatos dela na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, o ex-marido, de quem está separada a quatro meses invadiu sua casa na manhã desta quarta-feira (01) e sequestrou a criança de apenas quatro anos.

Ana reafirmou a equipe de reportagem do site AGORA MT, o que já havia registrado no boletim de ocorrências, que há algum tempo o acusado, Davi Honório da Silva, 28 anos, já vinha fazendo ameaças neste sentido. Segundo a vítima, ele também a ameaçava dizendo que se não voltasse pra ele, ela não teria relacionamento com mais ninguém.

As suspeitas de Ana Paula são de que o ex-marido teria levado a criança para a cidade do Rio de Janeiro, onde mora a mãe do suspeito. Ana Paula já registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

Leia também:  Acusado de matar, carbonizar e deixar corpo de vítima em carrinho de bebê é preso

A mãe pede para quem tiver qualquer informação ou tenha visto o pai ou a criança, que entre em contato com a Polícia Judiciária Civil pelo número 197. A denúncia pode ser feita anonimamente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.