Os moradores temem uma erosão - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Os moradores temem uma erosão – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Moradores da região do bairro Vila Rica cobram o término das obras do prolongamento da rua Barão do Rio Branco, saindo do bairro José Sobrinho até o fim do conjunto habitacional Padre Lothar e que já está parcialmente asfaltada em Rondonópolis.

De acordo com o presidente do bairro, César Augusto Gomes de Andrade, os moradores temem uma erosão na rua. “Queremos a conclusão da obra. O asfalto já está sendo danificado, a qualquer momento um pedaço do asfalto pode cair” pontua o presidente.

A ausência de sinalização também preocupa a população. “Não tem sinalização, isso afeta ainda mais a segurança” desabafa César.

A obra é licitada em mais de R$ 3 milhões e tinha como data de entrega 21 de fevereiro do ano corrente.

RESPOSTA GOVERNO

A assessoria da prefeitura de Rondonópolis afirma que a parte que cabe ao município está em andamento e que a obra é de responsabilidade do Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA).

Em contato com a assessoria de imprensa do estado, não obtivemos nenhuma resposta.

OUTRO CASO

Rua sem asfalto - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Rua sem asfalto – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A falta de asfalto também é um dos motivos que traz insatisfação à população. Os empresários do bairro Vila Rica afirmam que os pontos comerciais estão desvalorizados devido à falta de asfalto. “Investi mais de 50 mil em terrenos acreditando no asfalto prometido pelo governo. Agora meu ponto está desvalorizado” esclarece o empresário Gilson Carlos.

Ele alega que só investiu após promessas do governo municipal.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.