Foto: Divulgação
Material apreendido com os suspeitos – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Três pessoas foram presas neste sábado (18) no bairro Parque Eldourado, em Primavera do Leste, após uma operação conjunta realizada Agência Regional de Inteligência (ARI), Polícia Civil, Força Tática e Policiais Ordinários do 14º Batalhão da Polícia Militar (PM). No local foram apreendidos drogas, arma de fogo, dinheiro e outros objetos.

A prisão ocorreu em uma residência localizada na rua Benedito Delfino, segundo informações da Polícia, os suspeitos Marlene da silva Alves – idade não revelada -, Kamila Loren de Sousa Porto, 33 anos e Alessandro Serqueira Delmom, 30, já estavam sendo investigados e monitorados há algum tempo e ontem foram flagrados na residência com mais de 19 mil em dinheiro, uma pistola 380, um carregador, 13 munições intactas, meio quilo de pasta base, uma porção aparentando ser maconha e uma balança de precisão.

Leia também:  Motociclista morre em acidente na MT-270

Segundo apuração da Polícia, a droga também era comercializada em Rondonópolis, já que uma das suspeitas é da cidade e seria responsável por transportar a droga para o município. A outra acusada é da cidade de Cáceres para onde também levava a droga. Alexandre dono da residência onde ocorreu o flagrante negociava a droga com eles.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.