O Operário de Várzea Grande venceu por 2 a 1 o time de Rondonópolis durante a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense neste domingo (05) na Arena Pantanal em Cuiabá (215Km de Rondonópolis).

Com um pênalti aos 50 minutos do segundo tempo, o Chicote da Fronteira venceu o Leão e voltou a vencer no Campeonato. Os gols foram marcados por Éder Grilo e Geílson para o Tricolor e Edilson para o REC.

Com a vitória, o time de Várzea Grande fica com seis pontos na tabela do grupo C, restando dois jogos para disputar. Mais uma vitória, deve classificar o time para a semifinal. O Rondonópolis perdeu a invencibilidade na segunda fase, manteve sete pontos e, mesmo com a derrota, segue com boas chances de garantir a vaga.

Leia também:  Corinthians vence o Fluminense de virada e se torna campeão brasileiro pela sétima vez

Na próxima rodada, o Operário de VG enfrenta o Cuiabá, quarta-feira, na Arena Pantanal. O Rondonópolis recebe o Luverdense, também na quarta-feira, no estádio Luthero Lopes.

SOBRE O JOGO

O Operário Várzea-grandense abriu o placar aos oito minutos com Éder Grilo, que recebeu cruzamento de Renan na pequena área. O Rondonópolis tentou responder com Calado, sempre na bola parada. Mas desta vez o artilheiro do time não conseguiu acertar as cobranças.

O empate veio aos 24 minutos com Edilson, de cabeça. Ele recebeu cruzamento de Maicon, em belo lance pela lateral.

Na segunda etapa, aos 50 minutos, o árbitro marcou penalidade máxima que gerou a indignação do Leão. Geílson converteu a cobrança que garantiu a vitória.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

ESCALAÇÃO

Operário: Perereca, Natan, Paulo Vinicius, Odail Júnior e Jackson; Jamba, Jean, Renan (Finazzi) e Ruy Cabeção (Uelison); Geilson e Éder Grilo (Ceará). Técnico – Éder Taques

REC: Naldo, Maranhão, Danilo Souza, Everton Gonça e Sandrinho (Lucas); Thiago Soler, Danilo Lopes, Marcelo e Calado (Paulo Henrique); Maicon e Edilson (Valderrama). Técnico – Patrick Belletti

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.