Moisés afasta Nefertari e diz que eles não deveriam ter se beijado. Ela se revolta e pergunta se ele está fazendo isso por conta de Ramsés. Moisés nega tudo e a deixa furiosa, sabendo que ele está mentindo. Zelofeade confessa a Arão que está apaixonado por Miriã. Miriã afronta Apuki e diz que ele não irá chicotear velhinho que trabalha na construção do túmulo.

Apuki xinga Miriã e ameaça lhe dar uma chicotada, mas Arão se coloca entre os dois. Apuki desfere chicotadas em Miriã enquanto outros guardas seguram Arão. Num intervém e diz a Apuki que Moisés não irá gostar de ver confusão durante as obras, fazendo-o parar. Seti diz a Ramsés que um casamento com Nefertari não será vantajoso e diz que já tem uma pretendente para ele.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (26)

Ramsés se revolta e enfrenta o pai, dizendo que ama Nefertari e que ela será sua rainha. Paser mente para Henutmire e confirma a história de que Disebek é sonâmbulo. Arão pede por melhorias nas condições de trabalho e Moisés consente. Nefertari diz a Ramsés que aceita ser sua rainha e o beija, mas sem paixão. Ramsés conta a Moisés que Nefertari aceitou seu padido de casamento, deixando-o arrasado.

Henutmire diz a Moisés que ele deve lutar por Nefertari, mas ele diz que não quer trair Ramsés. Yunet comemora e diz a Paser que Nefertari será a futura rainha do Egito. Paser a enfrenta e diz que Nefertari deve casar-se com quem ama, deixando-a furiosa. Zelofeade faz uma visita a Miriã e se ilumina ao vê-la.

Leia também:  Rico e Lázaro | Babilônia é invadida pelos soldados do exército Persa

Ela age propositalmente com maus modos e espanta o rapaz, deixando Joquebede furiosa. Durante treinamento, Moisés confessa a Ramsés que beijou Nefertari. Ele pede perdão, mas Ramsés o ataca com a espada, iniciando um duelo de morte. Moisés fere gravemente a perna de Ramsés e ele cai, deixando Moisés em profundo desespero.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.