Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (14), um homem acusado de estuprar uma jovem de 19 anos, em Primavera do Leste. O delegado Adriano Marcos Alencar revelou que o suspeito José Aparecido de Sousa, 25 anos, confessou ter cometido o crime.

 

O crime ocorreu na última segunda-feira (13), a jovem de 19 anos seguia por uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Tuiuiú quando sofreu o ataque. O suspeito relatou ao delegado, que já rendeu duas vítimas no mesmo local. As vítimas estavam em suas motocicletas quando foram abordadas e rendidas. Em seguida, elas foram levadas para uma trilha próximo ao Aeroporto de Primavera do Leste.

O suspeito trabalhava como pedreiro na cidade e é acusado também de cometer outros dois crimes da mesma natureza na cidade de Poxoréu contra duas mulheres.

 

José Aparecido tem três filhos e é morador do bairro onde as duas vítimas foram atacadas. Segundo a Polícia, ele não soube informar por qual motivo teria feito isso, mas em seu depoimento confessou que teria cometido o mesmo crime a quatro mulheres.

As vítimas que estavam bastante abaladas compareçam na unidade policial para realizar o reconhecimento do suspeito.

Sobre a jovem de 19 anos, o suspeito relatou que já a conhecia e que  são vizinhos. Para a imprensa, ele disse que manteve relação sexual com ele, mas que não teria ocorrido estupro.

Leia também:  Colisão entre dois carros deixa feridos na BR-163

 

Na manhã desta quarta-feira (15), as vítimas devem dar depoimentos com novas  informações  sobre  o caso. A Policia pede  que caso haja outras vítimas do suspeito que compareçam à Delegacia  de Policia Civil.

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.