Jean Lucas da Silva Cardoso, de 24 anos e Washington Luiz Viana, de 29 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) durante rondas realizada pela guarnição ontem (11) em Rondonópolis. Os dois possuem mandados de prisão registrado na delegacia.

Por volta das 17h, a guarnição da Cia Operaria foi verificar umas informações repassadas em denúncias via 190 de que estaria ocorrendo comércio de entorpecentes nas proximidades do campo de futebol do Jardim Eldorado, quando encontrou o suspeito Jean Lucas, morador do bairro Carlos Bezerra e ao ser realizado a checagem foi observado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Ainda no sábado, por volta das 23h45, a guarnição da Cia Especializada Força Tática realizando rondas pelo Bairro São Sebastião, na Rua A, abordou o suspeito Washington Luiz, morador da região Central, e instante que foi realizado a checagem foi encontrado um mandando de prisão em aberto.

Leia também:  Mulher é presa tentando entrar com droga na Mata Grande

Com isso, os dois suspeitos foram levados até a 1ª Delegacia de Policia Militar (1ª DP), para serem apresentados ao Delegado plantonista, a fim de que respondam as determinações de restrição de liberdade expedidas contra eles pela justiça.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.