Everton foi alvejado com 3 disparos na noite desta segunda-feira - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Everton foi alvejado com 3 disparos na noite desta segunda-feira – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Em menos de 4h, a Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios e quatro tentativas em Rondonópolis. Por volta das 21h30 desta segunda-feira (20), a Polícia foi informada que quatro pessoas que estavam no local conhecido como ‘Cracolândia’, havia sido baleadas, das quais duas vieram a óbito. Duas horas depois, um jovem foi baleado no Parque São Jorge. Na madrugada desta terça-feira (21), a Polícia registrou uma tentativa de homicídio no Jardim Sumaré.

Jardim Sumaré

Em residência no Jardim Sumaré, um homem de 41 anos, identificado como Silas Menezes do Nascimento foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes. Ele foi alvejado com dois disparos, um na face e o outro nas nádegas.

Leia também:  Acusado de matar mulher e jogar o corpo em uma vala é preso em MT

Segundo a vítima, ele estava em casa quando percebeu um homem com um capacete vermelho na cabeça próximo a residência e ao olhar pela janela, percebeu que o indivíduo estava armado, momento em que tentou correr, mas foi atingido com dois tiros. O suspeito, supostamente, teria fugido do local com o apoio de outra pessoa em uma motocicleta.

A vítima relatou a polícia, que 30 minutos antes do fato, ele havia discutido com o vigilante do bairro e que poderia ser ele o mandante do crime. Porém, a vítima não souber informar onde ele poderia ser encontrado.

O morto foi reconhecido incialmente como Cléo - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, após uma tentativa de extermínio – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

‘Cracolândia’

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, após uma tentativa de extermínio na rua Poxoréo esquina com a Av. Rui Barbosa, na região central de Rondonópolis, na noite desta segunda-feira (20).

Leia também:  Caminhão tanque é apreendido com 25 mil pacotes de cigarros na BR-364

Dois indivíduos em uma moto CB300, cor vermelha, chegaram no local e dispararam mais de 20 vezes. Cléo Nunes Garcia, 31 anos, vulgo ‘Tremilique’ não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já Anderson Luiz Magela, 37 anos, natural de Guararema (SP), ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, juntamente com os outros dois feridos, mas após passar pelo centro cirúrgico veio a óbito.

De acordo com informações passadas pelo Hospital Regional a equipe de reportagem do AGORA MT, as duas vítimas feridas, Claudevir Ferreira Tavares, 37 anos e Rosimeire dos Santos Silva, 32 anos, estão em observação no box de emergência.

Everton teria levado três tiros - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Everton teria levado três tiros – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Parque São Jorge

Após cerca de 2h do crime ocorrido na região central da cidade, a Polícia Militar (PM) foi informada através de uma denúncia anônima que um jovem, identificado como Everton Gonçalves Santos, 22 anos, havia sido baleado com três disparos na região do abdômen, no Parque São Jorge.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a mãe chegou no local da tentativa e informou a Polícia que o filho era usuário de drogas e que o autor dos disparos seria um indivíduo conhecido como ‘Rafinha’ que já havia ameaçado o filho outras vezes.

Leia também:  Motorista é preso com documentação falsa e carro furtado

O rapaz foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional do município, onde encontra-se no box de emergência em observação, segundo informações passadas pela recepção à equipe de reportagem do AGORA MT.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.