droga SinopTrês pessoas foram autuadas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (13.04), durante investigações de uma denúncia de um ponto de vendas de drogas, em Sinop (500 km ao Norte). Na ação, o acusado, Reginaldo Agostinho, 29, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, o adolescente A. N.T., 17, irá responder pelo ato infracional de tráfico de associação para o tráfico e Joilson Ferreira Feliciano, 25, foi preso pelo crime de receptação.

A operação foi deflagrada para averiguação de várias denúncias feitas via 197, de que em residencial com vários apartamentos, no bairro Jardim das Violetas, funcionava um comércio ilegal de entorpecentes. Após monitoramento do local, policiais constataram grande movimentação de pessoas, que aparentavam serem usuários de drogas, entrando e saindo rapidamente do residencial.

Leia também:  BR-163 | Carretas batem de frente e rodovia fica interditada por causa do fogo

Os investigadores conseguiram identificar o apartamento nº 10, do suspeito Reginaldo, como o local em que funcionava a “boca de fumo”. Em buscas na residência, policiais encontraram uma porção grande de maconha dentro de um guarda-roupa e várias porções menores da droga, além de vestígios de pasta-base de cocaína.

Em continuidade as investigações, através de conversas com moradores do residencial, policiais descobriram que o traficante possuía outro apartamento no local, sendo um utilizado para moradia e o outro para o tráfico de entorpecentes. Em buscas na outra casa, policiais apreenderam uma balança digital, acido bórico, e pratos com vestígios de pasta-base de cocaína e maconha, configurando que o local também era utilizado para o tráfico de entorpecentes.

Leia também:  Pai é detido acusado de tentar matar filho a tiros no Jardim das Flores

droga1

Outras três pessoas que estavam na boca de fumo foram conduzidas a Delegacia e foram ouvidas como testemunhas. De acordo com o delegado Sergio Ribeiro Araújo, com a apreensão do aparelho celular do suspeito ficou comprovada a prática do comércio ilegal, por meio de encomendas dos usuários. “Na averiguação do aparelho, foram encontradas fotos das drogas e conversas entre o traficante e usuários”, disse.

Ainda durante as diligências no residencial, o suspeito Joilson foi surpreendido em posse de uma motocicleta roubada. O acusado foi conduzido a Delegacia de Sinop e autuado pelo crime de receptação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.