José de Lima Leite é conduzido para a viatura do SAMU - FOTO: Ricardo Costa / AGORA MT
José de Lima Leite é conduzido para a viatura do SAMU – FOTO: Ricardo Costa / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite deste domingo (26) para averiguar o caso de um homem que supostamente havia sido agredido e deixado na avenida Florianópolis, no Jardim América, em Rondonópolis.

Conforme informações passadas à Polícia pela vítima, José Lima Leite, ele transitava pela avenida Goiânia quando começou a ser perseguido por dois homens em uma moto e ao entrar na avenida Florianópolis, os suspeitos abordaram o veículo e em seguida, bateram nele com um pedaço de madeira. Porém não soube informar o motivo da agressão.

José de Lima Leite sendo atendido por uma equipe do SAMU - FOTO: Ricardo Costa / AGORA MT
José de Lima Leite sendo atendido por uma equipe do SAMU – FOTO: Ricardo Costa / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) foi informada através de uma denúncia anônima e ao chegar no local, encontrou o carro todo aberto e o homem caído ao solo, ainda meio atordoado, sendo acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou atendimento e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.

Leia também:  Casal é preso após esconder arma e desacatar autoridade

O aspirante oficial da PM, Carreira, informou a reportagem do AGORA MT  que familiares haviam sido informados da ocorrência e foram até o local para verificar se algo havia sido furtado do carro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.