Maristela Correia da Silva, 20 anos e Eliseu da Silva Bento, 33 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (22), na Vila Canaã, em Rondonópolis. Os dois foram flagrados no momento da comercialização da droga. Segundo a Polícia, na residência de Maristela foram encontradas duas porções grandes de cocaína.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais realizavam rondas pelo bairro quando avistaram Eliseu recebendo uma peteca de droga da suspeita Maristela e ao perceber a viatura, jogou o entorpecente no chão.

Ao encontrar uma pequena porção de pasta base na abordagem, os policiais com a permissão de Maristela realizaram busca na residência da jovem, onde foram encontradas duas porções grandes de cocaína.

Leia também:  Maio começa com conta de luz mais cara

Diante dos fatos, foi dada a voz da prisão aos dois suspeitos que foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, onde o suspeito Eliseu informou que havia comprado a pedra de pasta base pela quantia de R$ 10. A suspeita Maristela confessou a Polícia que já comercializava drogas há alguns meses.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.