Polícia recupera veículo carregado com mercadoria. - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Polícia recupera veículo carregado com mercadoria. – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) encontrou na noite desta quarta-feira (29), uma picape Fiat /Strada juntamente com mercadoria no Jardim Arco Iris, em Rondonópolis. Duas pessoas foram detidas.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia recebeu uma informação que quatros indivíduos armados haviam roubado a picape e uma caminhonete D20, no assentamento Padre Josino, ambas carregada com mercadoria, e seguiram sentido a Rondonópolis.

Mais tarde, uma denúncia informou que um dos veículos estava em uma residência localizada na rua Boa Esperança, no Jardim Arco Íris. Diante da informação, os policiais foram até a casa, onde localizaram a picape e o material roubado.

A vítima reconheceu um dos suspeitos como sendo um dos autores do roubo. Já proprietária da residência alegou que uma pessoa pelo nome de ‘Nil’ deixou a mercadoria, bem como o veículo em sua casa e evadiu-se do local.

Leia também:  Marginais não perdoam: agridem e levam carro de vítima

O veículo e as mercadorias citadas foram entregues na 1ª Delegacia. Além do veículo e da mercadoria foram roubados também a importância de R$1 mil em dinheiro, uma caixa de som amplificada, uma TV de 30 polegadas, um aparelho DVD, 10 botijões cheios de gás e joias.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.