A população de Rondonópolis tem assegurado o direito de apontar as prioridades em investimentos e manutenção dos serviços públicos, no próximo ano. A oportunidade para todos apresentarem sugestões e propostas é a audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2016 a ser realizada pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral do Município, a partir das 18 horas do dia 23 de abril, no auditório da Secretaria de Saúde.

O prefeito em exercício Rogério Salles e o secretário Valdecir Feltrin convidam representantes dos diversos segmentos sociais e todos os moradores para participarem da reunião de trabalho que vai ajudar a definir o futuro político-administrativo da cidade pólo da região Sul do Estado. “A opinião da comunidade é muito importante, neste momento de definirmos quais as prioridades de investimento e como devemos aplicar os recursos para beneficiar a todos. Esta é a hora do povo se manifestar”, alertam.

Leia também:  Santa Casa de Rondonópolis volta a atender depois de 13 dias em greve

Rafael Mandrácio Arenhardt – gerente do Departamento de Planejamento, conta que já recebeu as propostas de ações e metas vindas das diversas Secretarias. Agora a equipe trabalha no processo de consolidação dos dados para obter uma previsão orçamentária e apresentar as sugestões para discussão com a sociedade, durante a audiência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.