Áries20/03 a 20/04

Lidar com as emoções equilibradamente se torna um desafio, neste dia em que a Lua se opõe ao seu signo e a Sol e Mercúrio conjuntos. Seja racional ao avaliar as situações e conte com a ajuda dos amigos para controlar a tensão!

Touro21/04 a 20/05

A Lua se opõe a Sol e Mercúrio, tensionando as áreas de saúde e de crise e trazendo à tona antigas mágoas e decepções. Não fique remoendo tais questões. Fortaleça o emocional para enfrentar os desafios quando for necessário!

Gêmeos21/05 a 20/06

A tensão entre os setores de lazer e de amizades indica um conflito entre a sua busca por prazer e os interesses do coletivo. Prefira se divertir de maneira mais solitária, cultivando o bem-estar. Selecione bem as suas companhias!.

Câncer21/06 a 21/07

A Lua se opõe a Sol e Mercúrio, tensionando suas quarta e décima casas e atrapalhando o equilíbrio entre desejos e obrigações. Será preciso abrir mão de algo, então defina prioridades e seja sensata ao tomar decisões!

Leão22/07 a 22/08

Você se mostra mais antissocial hoje, pois a Lua tensiona sua área de comunicação e te deixa mais introspectiva. É um momento mais reflexivo, em que você deve harmonizar suas emoções, sobretudo em ambientes que peçam maior formalidade!

Virgem23/08 a 22/09

Sol, Lua e Mercúrio opostos tensionam sua área financeira, te deixando mais impulsiva. O gerenciamento financeiro é prejudicado pelos conflitos emocionais, então procure ter ainda mais cuidado com os limites no orçamento!

Libra23/09 a 22/10

Ao entrar em seu signo, a Lua forma oposição com Sol e Mercúrio, te desafiando a equilibrar suas demandas às das pessoas à sua volta. Será preciso promover a conciliação, então seja diplomática e supere as diferenças!

Escorpião23/10 a 21/11

A presença lunar no setor de crise te traz impulsos de melancolia. Focar-se nas atividades práticas te ajudará a se fortalecer, mas a oposição da Lua a Sol e Mercúrio alerta para a tendência ao drama. Busque a racionalidade!.

Sagitário22/11 a 21/12

Você tende a ficar desgastada ao lidar com os excessos alheios. Portanto, evite as atividades de lazer em grupo hoje e não ceda em suas vontades só para agradar as pessoas. Prefira ambientes e companhias selecionados!

Capricórnio22/12 a 21/01

A sobrecarga de tarefas pode te deixar exaurida, pois a Lua forma oposição com Sol e Mercúrio entre os setores profissional e doméstico. Compartilhe as atividades e organize-se, pois isso te ajudará a manter-se em harmonia!

Aquário22/01 a 18/02

Seus pensamentos e palavras se conflitam, neste momento em que suas terceira e nona casas encontram-se tensionadas. Será preciso muito esforço para manter o autocontrole. Em vez de sair falando tudo que lhe vier à cabeça, contenha-se!.

Peixes19/02 a 19/03

Seus dramas pessoais são trazidos à tona pela entrada da Lua na oitava casa e pela oposição a Sol e Mercúrio, que lhe confronta com grandes decisões. Os obstáculos emocionais devem ser superados para que se possa romper a inércia!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.