Áries20/03 a 20/04

Você anseia por expandir os horizontes, mas esbarra nas atitudes limitadoras das pessoas mais próximas. Diante dos conflitos, Sol e Lua tensionados no setor de relacionamentos te aconselham a promover o dialogo e união de forças!

Touro21/04 a 20/05

A oposição Sol-Lua entre as áreas de crise e doméstica faz certos assuntos pendentes do passado virem à tona, o que te abala emocionalmente. Procure identificar e trabalhar as questões que começam a se mostrar desgastantes!

Gêmeos21/05 a 20/06

A falta de sinergia fica mais aparente na vida social, com a persistência da oposição Sol-Lua hoje. Você gostaria de ficar recolhida, mas as demandas externas lhe obrigam a sacrificar interesses. Busque atividades agradáveis!

Câncer21/06 a 21/07

Será preciso reservar um tempo para o descanso, pois você precisará de energia para enfrentar as exigentes demandas que a oposição Sol-Lua traz. Não se abale, pois você surpreenderá a todos ao dar conta das pressões no meio doméstico!

Leão22/07 a 22/08

Complexos desafios intelectuais são trazidos pela persistência da oposição Sol-Lua. Verifique a veracidade das informações, procurando analisá-las e assimilá-las para só então chegar às conclusões. Lute pelo que acredita!

Virgem23/08 a 22/09

Sol, Lua e Mercúrio opostos tensionam sua área financeira, te deixando mais impulsiva. O gerenciamento financeiro é prejudicado pelos conflitos emocionais, então procure ter ainda mais cuidado com os limites no orçamento!

Libra23/09 a 22/10

Sol e Lua continuam opostos entre a sua área de relacionamentos e o seu signo, indicando problemas de cunho territorial e hierárquico. Não adianta bater de frente com os outros. Neutralize os embates assim que eles surgirem!

Escorpião23/10 a 21/11

Ainda tensionados no setor doméstico, Sol e Lua alertam para o choque de interesses nas relações mais próximas. Seja diplomática e ponderada ao lidar com as situações em que sinta que o seu espaço esteja sendo invadido.

Sagitário22/11 a 21/12

Os conflitos de interesse prejudicam as relações pessoais, neste dia em que Sol e Lua continuam opostos no setor social. Não faça nada que vá contra a maioria. Procure atividades mais solitárias, nas quais não dependa dos outros.

Capricórnio22/12 a 21/01

Suas responsabilidades se tornam mais pesadas, neste dia em que Sol e Lua se opõem entre as áreas doméstica e profissional. Encare os desafios de maneira centrada e focada, evitando também sobrecarregar-se de tarefas!

Aquário22/01 a 18/02

Sol e Lua continuam opostos, prejudicando a sua comunicação. Você tende a entrar em embates ideológicos, mas o momento pede mais discrição quanto às suas convicções. Dedique-se à análise e ao aprimoramento dos seus projetos!

Peixes19/02 a 19/03

Objetividade e imparcialidade serão essenciais para lidar com os desafios hoje. Sol e Lua persistem opostos no setor material, lhe alertando para a superficialidade e os julgamentos precipitados. Cuidado, evite ser injusta!
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.