Imagens do momento do assalto - Foto: José Antônio
Imagens do momento do assalto – Foto: José Antônio

Dois homens armados com uma pistola invadiram uma casa lotérica, localizada na avenida Belo Horizonte no bairro Novo Horizonte por volta das 09h45 da manhã desta quinta-feira (16) em Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis).

assalto lotericaAs informações são de que os bandidos ameaçaram todos os clientes. Uma senhora de 60 anos foi agredida e teve seus pertences roubados, além dela uma outra vítima, um homem de 35 anos também teve todo seu dinheiro subtraído, cerca de R$ 300. Ele foi ameaçado de morte e teve arma apontada para cabeça. Os clientes foram obrigados a deitarem ao chão.

“Foi um momento difícil para todos nós que aguardávamos o atendimento. Quando os ladrões chegaram aqui, apontaram a arma para nós com ameaças a todo momento dizendo que queriam dinheiro e que iriam matar” relatou uma das vítimas.

Leia também:  Moto com queixa de roubo ou furto é recuperada e mulher é presa por receptação

Uma funcionária do caixa também foi ameaçada. Os ladrões tentaram arrombar a porta que dá acesso aos cofres da empresa, porém, não obtiveram êxito na ação devido a porta ser blindada.

Os suspeitos deixaram o local em uma motocicleta, levando apenas dinheiro e pertences das vítimas. Nada da Lotérica foi levado. Ainda na fuga, os ladrões deixaram cair parte do dinheiro na calçada que foi recolhido por um cliente do estabelecimento.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência para procedimentos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.