Cansado da falta de segurança, a vítima resolveu espalhar cartazes pela cidade - Foto: José Andônio
Cansado da falta de segurança, a vítima resolveu espalhar cartazes pela cidade – Foto: José Andônio

Marcos Barbosa, dono de um mercado localizado, na Rua São José, no Bairro São Cristovão, em Primavera  do Leste,  está  espalhando  panfletos  pela cidade com pedido de segurança, o empresário tomou essa atitude após ter sofrido um assalto na noite do último sábado em seu  estabelecimento. Durante  o crime dois  elementos  ainda  não identificados invadiram o local, um deles de posse de uma arma de fogo rendeu o proprietário do mercado e enquanto isso  o comparsa rendia a esposa  do empresário que estava do lado de fora, a mesma  reagiu ao assalto e lutou contra o bandido para se salvar e logo depois conseguiu se livrar  do assaltante e correu para o meio da rua.

Leia também:  GAECO | Operação “Convescote” já prendeu ex-vereador e ex-secretário

Os indivíduos apontaram arma para o empresário e ele era  ameaçado de morte  a todo momento, mas  os bandidos se  distraíram e a  vítima  saiu correndo e logo  os elemento  correram atrás efetuando vários disparos  contra  o empresário. Foram cerca de seis disparos, sendo  que  o último  a  vítima  se  escondeu por trás de um poste e o tiro veio acertar na parede de uma residência  ao lado e em seguida  os bandidos fugiram, já que  o revólver tinha sido descarregado totalmente.

A vítima disse  que  foi um milagre o  que  aconteceu  por não ter sido acertando em momento algum pelos seis  tiros efetuados pelos marginais. “Foi um momento de  medo, achei que iria  morrer  naquele momento, os bandidos  atiravam atrás  de mim, cheguei a cair na calçada levantei e continuei correndo e mesmo assim eles  não me acertaram, quase  fui morto  e por isso  hoje  peço justiça,”  disse  a vítima.

Leia também:  Acusado de matar homem com 25 facadas tem mandado de prisão cumprida em MT

Nada  foi levado  pelos assaltantes e o  dinheiro  que seria subtraído  está sendo utilizado na  confecção de panfletos  que serão espalhados por toda  a cidade  com o tema segurança já.

O caso já está  sendo investigado pela Polícia  Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.