Uma jovem de 19 anos, foi estuprada enquanto caminhava em uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Tuiuú ao lado do aeroporto da cidade de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis). A ação criminosa aconteceu por volta das 20h40 de ontem (13).

Moto utilizada pelo suspeito - Foto: José Antônio / Correspondente Primavera
Moto utilizada pelo suspeito – Foto: José Antônio / Correspondente Primavera

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria usado uma moto Biz de placa JZL 1328 de Cáceres-MT, para atacar a jovem que passava pelo local. A vítima foi estuprada e depois liberada pelo criminoso que fugiu em seguida. A jovem conseguiu pedir ajuda e ficou em estado de choque.

Após varreduras nas proximidades do aeroporto, em um terreno baldio a PM conseguiu localizar a motocicleta usada pelo estuprador, a mesma estava abandonada com o motor quente e suja de barro.

Leia também:  Motorista é preso com mais de R$ 22 mil escondidos dentro da calça em MT

Uma testemunha informou aos policiais que o homem negro que estava vestido com uma blusa verde teria deixado a moto e em seguida se evadido do local. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do quartel da PM.

Nesta terça-feira (14) a Policia Civil (PC) já se mobiliza para tentar localizar o suspeito, antes que o mesmo cometa outros crimes na cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.