A Prefeitura de Cuiabá prorrogou as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação. Com a prorrogação, as inscrições poderão ser feitas até sexta-feira (17), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

São oferecidas 315 vagas disponíveis para Técnico de Nível Superior (TNS) e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI).

O contrato temporário será para preenchimento de vagas ou substituições nas Unidades de Creches, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e na sede da Secretaria.

Os cargos de TNS são para as áreas de engenheiro civil, engenheiro sanitarista e ambiental e arquiteto. Para ocupar o cargo de TDI o candidato deve ser graduado em pedagogia ou ter curso médio profissionalizante em magistério.

Leia também:  Municípios realizam conferências de Assistência Social

Serão disponibilizadas para TNS 15 vagas com remuneração de R$ 2.478,30 e 300 vagas para TDI com salário de R$ 1.279,77. A carga horária de ambos será de 30 horas semanais.

Os candidatos que buscam vagas para TNS e TDI nos CMEIs com previsão de inauguração em 2015 e 2016 devem fazer as inscrições no Órgão Central da Secretaria. Para as vagas de TDI das creches e CMEIs as inscrições devem ser feitas nas unidades de ensino (os endereços estão anexos no edital).

O edital está disponível no site da Prefeitura de Cuiabá, no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Educação e no mural das Unidades de Creches e CMEIs.

Leia também:  Junho Vermelho é alvo de campanha para doações de sangue em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.