Nessa segunda feira, (20), por volta das 15h30, a Polícia Militar, por meio da guarnição Companhia Salmem, foi informada de um roubo à pessoa no Bairro Vila Rica, em Rondonópolis, no qual o suspeito simulando estar armado e com várias ameaças graves, obrigou a vitima entregar seus pertences fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

Diante disso, os militares iniciaram um trabalho de rondas pelo bairro e adjacências, com informações sobre as características e a provável identidade do suspeito, chegaram até a Rua Confidência, onde localizou o suspeito Lourisvaldo Conceição Ribeiro de Souza, de 22 anos, morador do Bairro Vila Boa Esperança.

No procedimento de checagem de Lourisvaldo, foi encontrado ainda um mandando de prisão em aberto. Ele ainda, foi reconhecido pela vítima do roubo na Vila Rica.

Leia também:  Casal é preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio

Diante do exposto, o suspeito foi conduzido a 1° Delegacia de Polícia de Rondonópolis, a fim de ser entregue a Autoridade Policial Plantonista para que sejam tomadas as providencias exigidas pela legislação penal vigente sobre sua conduta.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.