Rondonópolis e Luverdense se enfrentam nesta quarta-feira (08) pela 4° rodada da 2° fase do Campeonato Mato-Grossense. O jogo acontece no estádio Luthero Lopes, às 20h10. Quem vencer garante uma vaga na semifinal.

No REC a preocupação é maior, porque o time tem cinco desfalques, porém conta com a volta de dois atletas, que não jogaram domingo. Pelo lado do Verdão do Norte, o time quer se reabilitar da derrota na Copa Verde para o Cuiabá.

No Leão o lateral-direito Maranhão, o lateral-esquerdo Sandrinho, o goleiro Naldo e o volante Danilo Lopes estão suspensos. Bruno Guerreiro está com uma luxação no dedo do pé e segue como dúvida. Já o zagueiro Fernando e o lateral-esquerdo Bruninho voltam ao time.

Leia também:  Diretoria do União usa Facebook para homenagear Gilson Lira

No Luverdense, o lateral-direito Thiago Gasparino, o zagueiro Montoya e o meia Ricardo estão fora do jogo, eles sofreram lesões nos últimos jogos e estão sob observação do departamento médico. O lateral-esquerdo Rafinha, que estava suspenso, retorna ao time.

A arbitragem fica por conta de Wagner Reway, que será auxiliado por Paulo César Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho.

ESCALAÇÃO

Rondonópolis:  Bruninho deve voltar para a lateral-esquerda. O provável time deve ser Ari; Fernando, Everton Gonsa, Danilo Souza e Bruninho; Thiago Soler, Maicon, Marcelo e Calado; Edilson e Claudir.

Luverdense: O treinador Júnior Rocha deve manter o zagueiro Luiz Otávio. No meio quem pode ganhar a posição é Wellington Simião. O time que vai a campo deve ser Thomazella; Raul Prata, Luis Otávio, Zé Roberto e Rafinha; Júlio Terceiro, Simião, Osman e Rafael Tavares; Ciro e Ricardo Maria.

Leia também:  Luverdense perde do Inter com gol polêmico no final
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.