O REC entra em campo nesta quarta-feira (22) pela 1ª vez em uma semifinal de Campeonato Mato-Grossense contra o Cuiabá. O duelo é considerado histórico para o clube que teve a melhor participação do Leão nos estaduais em 2011, quando chegou nas quartas de final e acabou eliminado pelo mesmo Cuiabá. O duelo desta noite está marcado para às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Na partida decisiva da competição os dois treinadores estão com o time completo. Pelo Leão, o treinador Acácio Rocha mostra confiança. O time não apresenta lesões nem suspensões. O meia Calado, com sete gols, é o principal nome do time para sair de campo com a vitória.

Leia também:  Paranatinga | Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas de ouro em campeonato internacional

Já pelo Dourado, a ordem é voltar para a capital com pelo menos um empate. O treinador Fernando Marchiori também conta com todo o elenco à disposição.

A arbitragem fica por conta de Alinor da Silva Paixão, que terá como auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e João dos Reis Marques.

ESCALAÇÃO

Rondonópolis: Naldo, Maranhão, Danilo Souza, Everton Gonça e Sandrinho; Bruno Guerreiro, Danilo Lopes, Edilson e Calado; Maicon e Claudir.

Cuiabá: o time titular do Dourado deve ser formado por Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Kaique e Felipe Alves; Nino Guerreiro.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.