Jaelcio França Gerente comercial da Passaredo
O gerente comercial da Passaredo, Jaelcio França

Rondonópolis passa a contar a partir desta segunda-feira (6) com os voos diários ofertados pela empresa Passaredo Linhas Aéreas. No site da companhia já está disponível a venda das passagens dos voos, sem escala, de Rondonópolis para Ribeirão Preto. Com a opção de voo, os passageiros podem contar com mais opções para chegar as outras regiões do país.

“A ideia é ir além de Cuiabá, levar o passageiro onde ele realmente quer estar, que é São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, nos grandes centros,” destacou o gerente comercial, Jaelcio França. A companhia volta a operar no município após 2 anos no Aeroporto Maestro Marinho Franco, onde funciona apenas uma empresa, a Azul Linhas Aéreas, com a única opção de destino, a capital matogrossense, Cuiabá.

Leia também:  Samu passa a contar com central mais ampla e moderna

“Conseguimos desenhar uma malha para atender Rondonópolis,a ideia é voltar atender esse mercado que nós sabemos que ficou isolado, durante um tempo, na mão de uma só,” relatou.

A empresa Passaredo Linhas Aéreas irá operar com aeronaves ATR-72 com capacidade para 70 passageiros.

De acordo com o gerente comercial, Jaelcio França, o objetivo é que a empresa possa ofertar voos de Rondonópolis para Brasília no mês de maio.

“Está no planejamento, já foi pedido para as autoridades, à Aanac, um voo direto de Rondonópolis Brasília, a partir de maio, em horários também definidos. Então, já existe essa programação,” explicou.

Ainda é possível encontrar a venda de passagem de Rondonópolis para Ribeirão Preto para segunda-feira (6) pelo preço de R$ 269. Já a venda de passagens de Ribeirão Preto a Rondonópolis, para o mesmo dia, não estão mais disponíveis no site da empresa.

Leia também:  Ex-governador do Rio Grande do Sul visita Prefeitura

Passaredo volta a operar em Rondonópolis com voos para Brasília e Ribeirão Preto

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.