Manifestantes contra a corrupção - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Manifestantes contra a corrupção – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Vários rondonopolitanos se reuniram mais uma vez em manifesto contra a corrupção. O ato aconteceu no domingo (12), no fundo do shopping, em Rondonópolis e seguiu com a execução de musicas de sátiras à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao Partido dos Trabalhadores, além de discursos de pessoas ligadas a movimentos de luta.

A manifestação pacífica contou com um grande público familiar - Foto: Messias Filho / AGORA MT
A manifestação pacífica contou com um grande público familiar – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Faixas expostas no manifesto - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Faixa exposta no manifesto – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Conforme a organização do manifesto, o ato não contou com a mesma quantidade de pessoas que o manifesto anterior, onde reuniram cerca de cinco mil pessoas. “O tempo que tivemos para organizar o evento foi menor que o anterior, acredito que esse seja o motivo de não ter reunido mais gente” pontua os organizadores.

SEGURANÇA

Um aparato policial foi montado para garantir a segurança dos manifestantes. Segundo o Tenente Coronel,  José Carlos Moraes, do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), 60 policias estavam aposto.

“A PM vem com um policiamento ostensivo, com suas viaturas para trazer tranquilidade e a ordem pública às pessoas que vem ao evento trazendo suas manifestações. Estamos com um policiamento pronto e preparado, para agir nas determinadas situações que ocorrerem” explica o Tenente Coronel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.