A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo alerta aos candidatos a uma casa no residencial Mathias Neves que precisam atualizar a documentação na Caixa Econômica Federal, para comparecerem à sede da Secretaria, na Avenida Marechal Dutra nº 1899, centro B, até a próxima terça-feira, dia 07 de abril.

A convocação é para que reapresentem algum documento que não tenha sido aprovado pela Caixa e que pode até mesmo impossibilitar a seleção para uma unidade habitacional no Mathias Neves.

O secretário Roberto Carlos Correa recomenda a todos os convocados que não deixem de cumprir ao compromisso, para não correr o risco de perder a oportunidade de ter a casa própria. “Nós montamos a documentação, preparamos os dossiês e atendemos a todos. Agora se a Caixa encontrou qualquer questão que esteja irregular, ou mesmo o pré-selecionado ainda não compareceu à Secretaria, é a hora desse cidadão convocado comparecer. Às vezes é um documento que precisa ser atualizado ou acrescentar uma informação. Portanto, é bom não perder tempo e comparecer”, recomenda o secretário. Caso qualquer um dos proponentes não cumprir com o compromisso, a CEF vai providenciar a substituição desse por outro nome que esteja na lista de espera por uma casa própria.

Leia também:  Novas imagens mostram que camionete estava em alta velocidade

Confira no link abaixo a relação das pessoas convocadas pela Caixa Econômica Federal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.