Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nome respeitado do teatro musical, Simone Gutierrez (38) conquista qualquer um com sua vivacidade. Intérprete do espírito zombeteiro Morgana em Alto Astral, a atriz fala com convicção das escolhas. Ela garante, por exemplo, não ter sonhos de subir ao altar. “Formalizar, fazer festa, não me vejo assim, sou independente.

E, se um dia casar, quero ter minha casa e meu marido, a dele. Seria algo moderninho, assim dá saudades”, diz ela, que está solteira. Bailarina clássica, desde que viveu a protagonista Tracy Turnblad de Hairspray, em 2009, se mantém entre engordar ou emagrecer para papéis. Hoje, se diz bem com corpo e autoestima, faz atividades como dança, esteira, transport e mantém alimentação regrada. Também é uma das idealizadoras do projeto Gordelícias, contra a ditadura da magreza, que vai virar livro.

Leia também:  William Bonner sofre acidente e é afastado do 'Jornal Nacional'

“Não é apologia à gordura. Se não estou feliz, tenho de me cuidar, porque o principal é estar bem consigo. A partir daí, vão te achar o máximo”, ensina ela, que, em maio, segue turnê com AíPod, com Edu Berton.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.