Metralhadora recuperada pela policia militar
A submetralhadora, modelo CTT 40, calibre 40, marca Taurus, cor preta – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Uma submetralhadora CTT 40 foi recuperada na noite desta quinta-feira (15), na avenida Presidente Médice, na região central de Rondonópolis. A arma foi extraviada por Agentes prisionais do Presídio Central do Estado (PCE) em Cuiabá, no anel viário Conrado Sales, quando eles retornavam para a Capital, no dia 26 de março deste ano.

Conforme informações da Força Tática, após uma denúncia anônima que a arma se encontrava na Vila Olinda, as guarnições sob o comando do Major Cândido, intensificaram as buscas e começaram a realizar rondas e abordagens na localidade.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), um informante revelou a Polícia, que em virtude do trabalho realizado na região, uma pessoa teria informado que estava com a submetralhadora. Porém, pois não sabia como devolvê-la e estava preocupada sempre visualizava a Força Tática realizando buscas próxima a sua residência.

Leia também:  Polícia incinera mais de 300 kg de drogas em Rondonópolis

Com isso, o informante foi orientado por um militar a orientar a pessoa a entregar a arma para a polícia. Mais tarde, a Polícia foi informada que a submetralhadora havia sido deixada na avenida Presidente Médice.

Diante disso, a arma foi levada até a 1° Delegacia de Policia, onde foi entregue ao Delegado Plantonista para que sejam tomadas as providências legais o fato requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.