Carro usados pelos suspeitos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Carro usados pelos suspeitos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Uma residência no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, foi invadida por volta das 15h desta segunda-feira (6). A Polícia Militar foi informada que três suspeitos haviam saído da residência em um veículo Gol, cor preta, levando vários objetos da casa e fugiram em direção ao Anel Viário. Os suspeitos conseguiram fugir por uma mata próximo a BR-364.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), as guarnições da Cia Especializada do Comando de Ações Rápidas (CAR) foram até a região do Anel Viário, onde realizaram um trabalho de rondas e buscas pelos suspeitos, sendo visualizado o carro usado no crime de furto.

Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo que seguia em alta velocidade, momento em que o condutor entrou em uma estrada vicinal nas proximidades da BR-364. Em seguida, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram pela mata.

Leia também:  Juíza decreta prisão de suspeitos por matar fazendeiro em MT

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no carro foram encontrados os objetos como eletrodomésticos, ferramentas, máquinas de serviços diversos, relógios e sapatos. Assim, como o crachá constando o nome do suspeito Amilton Andrelino da Rocha, 26 anos.

Diante do fato, o veículo e os objetos furtados foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o BO, para as devidas providências. Segundo a Polícia, por meio de investigação, será identificado o proprietário do carro e apurado seu envolvimento com o fato ocorrido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.