Agora MT Esportes Artes Marciais Técnico de Cain Velásquez diz que Werdum apanhará mais do que Junior...
UFC

Técnico de Cain Velásquez diz que Werdum apanhará mais do que Junior Cigano

Da redação com Uol esporte
VIA

Há cinco meses com o cinturão interino dos pesos-pesados do UFC, Fabrício Werdum terá a chance de unificar o título no dia 13 de junho, quando enfrenta o campeão regular Cain Velásquez, no UFC 188. Para Javier Mendez, técnico do americano, no entanto, o brasileiro não terá sucesso em seu objetivo e sofrerá mais do que Junior Cigano, derrotado em duas oportunidades.

“Cain não vai perder. Ele está indo muito bem, está ótimo fisicamente, mentalmente, tudo está ótimo. O objetivo é que ele quer entrar lá para deixar a sua marca e eu vou dizer que ele vai entrar lá e vai fazer isso nessa luta. Cain vai mostrar a todo mundo porque é o melhor. Sendo sincero com você, Werdum será destruído. Essa é a forma como eu olho para esse duelo, e o Cain olha para essa luta do mesmo jeito que eu. Ou nós iremos pará-lo ou iremos machucá-lo muito. Ele vai levar uma surra maior do que o Cigano se chegar até o quinto round. Isso é fato”, afirmou o treinador da American Kickboxing Academy (AKA) ao site “MMA Fighting”.

O combate entre Velásquez e Werdum era para ter acontecido no UFC 180, em 15 de novembro de 2014, mas o americano sofreu uma lesão no joelho e a luta teve que ser adiada. Na ocasião, o UFC colocou Mark Hunt para enfrentar o brasileiro, valendo o cinturão interino da categoria. O gaúcho venceu por nocaute no segundo round.

Essa será a terceira defesa consecutiva de cinturão de Cain Velásquez, a primeira sem ser contra Junior Cigano. O americano não sobe ao octógono desde outubro de 2013.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas