A próxima defesa de cinturão de Rousimar Toquinho já está marcada. O campeão meio-médio do WSOF enfrentará Jake Shields no dia primeiro de agosto, em Las Vegas, na edição 22 do evento. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo site “MMA Junkie”.

Será a segunda defesa de título do brasileiro. Toquinho conquistou o cinturão em março do ano passado, com uma chave de perna sobre Steve Carl. Em dezembro do mesmo ano, fez sua primeira defesa contra Jon Fitch, e também finalizou.

Agora, o mineiro tem pela frente Jake Shields, ex-campeão do Strikeforce. O americano não perdeu desde que saiu do UFC e foi para o WSOF, vencendo Ryan Ford e Bryan Foster no caminho para a disputa de cinturão. Aos 36 anos, Shields já derrotou nomes de peso nas 40 lutas que disputou na carreira, como Dan Henderson, Demian Maia e Jim Miller.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

MATT BROWN ENCARA TIM MEANS NO UFC 189

O Ultimate confirmou mais uma luta para o UFC 189. Matt Brown e Tim Means vão se enfrentar pela divisão dos meio-médios no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas. O evento terá como luta principal a disputa de cinturão dos penas entre José Aldo e Conor McGregor. Na mesma noite, Robbie Lawler defenderá o título meio-médio contra Rory MacDonald.

Brown vem de derrota para Johny Hendricks, ex-campeão da categoria. Agora, “The Immortal” tem pela frente Tim Means, que venceu suas últimas quatro lutas.

CHEICK KONGO E ALEXANDER VOLKOV LUTAM NO BELLATOR 139

Um duelo de gigantes encabeçará o card do Bellator 139, marcado para dia 26 de junho em Kansas. O ex-UFC Cheick Kongo medirá forças contra o russo Alexander Volkov, em duelo válido pela categoria peso-pesado da organização.

Leia também:  Circuito de Tênis começa nesta quarta em Cuiabá

Ambos buscam se recuperar na divisão, após derrotas em suas últimas lutas no evento. Kongo perdeu por decisão dividida para King Mo em fevereiro deste ano e, no último dia 10 de abril, foi a vez de Volkov sair derrotado, também por decisão dividida, frente a Tony Johnson Jr.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.